quinta-feira, 31 de março de 2011

Doce vida



Como é bom ser criança...!
Queria eu poder voltar no tempo e viver os bons momentos da infância.
Em que o melhor da vida era comer aquele doce antes do almoço, dormir sem escovar os dentes, tem po em que chorar resolvia qualquer problema e beijo de mãe curava qualquer dor, que brincar e se divertir eram o essencial. E o maior medo era o momento em que vinha o boletim...
Que saudade da ingenuidade, de imaginar que a maldade não existe, e que se existe o mocinho sempre  vence no final.
Saudades de ir pro colo da mãe quando sentia medo. Dar aquela risada numa hora imprópria...
Saudades de brincar de comidinha na varanda de casa, nessa época era grande a vontade de crescer, mal sabia eu que ser criança é muito melhor. Saudades do tempo que de todos tinha atenção, e que falar de boca cheia nem era tão feio assim.
Tenho saudade de viver aquela fantasia constante, onde o mundo era meu, era pequeno, mas era meu!
Ah se todos nós vissemos o mundo com os olhos de uma criança. O mundo seria um lugar bem mais bonito e divertido.
Ter um emprego, responsabilidades, usar paletó e gravata, dirigir um carro, ter filhos, não impede que tenhamos um pouco da alegria de criança.
Vamos cuidar pra não deixar morrer nunca a criança que existe em nós..

Vamos brincar de ser feliz?!  =D

Até o próximo post..  ;*

2 comentários:

  1. Fiquei um bom tempo pensando em algo interessante para escrever, mas, dessa vez, nao encontrei nada a acrescentar nem a contrapor. Conseguiu expressar tudo que penso, tudo que concordo.

    =)

    ResponderExcluir
  2. "Que saudade da ingenuidade, de imaginar que a maldade não existe, e que se existe o mocinho sempre vence no final." Isso é verdade!!! Como sinto saudades! + enfim... o que passou, passou. Agora é ser feliz e aproveitar o que nós temos.
    Vamos sim "brincar" de ser felizes!!!

    ResponderExcluir