quinta-feira, 17 de março de 2011

O vôo da borboleta'


Bom seria se todos os seres humanos seguissem o exemplo da borboleta, que acredita que não deve se limitar a ser uma simples lagarta, mas sim lutar para sair do casulo e trocar sua vida de lagarta, por uma vida de liberdade pra voar entre as flores.
Seja como a borboleta.. Aproveite a sua liberdade e alce lindos e altos vôos sobre as mais belas flores!!!

Beijos e beijos  ;*

Um comentário:

  1. É ótimo ver pessoas focando um alvo e lutando para buscá-lo. Lutar por algo é uma das ações que fazem a vida ter um sentido. Assim como a borboleta luta para sair do casulo, os humanos deveriam lutar para serem felizes em conjunto.

    Filantropia, que é o sentimento que faz o homem ser bom para outros, deveria estar na lista de princípios morais de cada ser humano. Dessa forma, poderíamos vencer, e uma consequencia importante, vencer sem ser desonesto para com outro. E além de vencermos, iriamos ajudar outros a vencer, pois, afinal, seriamos filantrópicos.

    Eu tenho uma meta em minha vida, eu vou buscá-la, e essa meta não pretende prejudicar ninguém para ser cumprida. Ela, além de nao prejudicar ninguém, é um objetivo que só tem como intenção ajudar quem realmente necessita.

    É uma meta ambiciosa, difícil de ser alcançada...

    Mas, pensando bem...

    se a lagarta, com toda sua imobilidade e fragilidade, com tantos predadores, com uma infinidades de fatores naturais e fatores humanos que em uma simples ação descuidada pode encerrar seu ciclo vitalício. Se ela, com todos esses fatores contra, consegue ainda se aprisionar e em seguida se libertar...

    é, acho que eu posso também.

    ResponderExcluir